Seguidores

domingo, agosto 24, 2014

Meus dias .

Os dias passaram assim ... BC #semana1

Enquanto tenho ido matar a saudade das amigas blogueiras, cheguei no blog da Fernanda Reali e a blogagem falando da semana em fotos ou frases.
A semana correu de forma normal, sem sobressaltos ou grandes novidades.
Como tive quase 60 dias de férias na faculdade, essa semana ainda estava com preguiça de ir a faculdade, algumas vezes na hora de acordar eu penso: Será que devo levar isso adiante, ficar aqui dormindo é tão mais gostoso. Mas, este pensamento some rapidinho e então agradeço a Deus, pela noite e pela oportunidade de estar realizando este sonho antigo, fazer faculdade de psicologia.
E num desses dias, quando eu estava chegando em casa, me deparei com esta linda imagem em meu quintal. Em meio a plantas secas , talvez por falta de água ou pelo clima de inverno.



Um vaso que tenho com hibiscus floresceu. Coisa mais linda. Mas, o dia ainda tinha mai surpresa para mim, e quando olho para um vaso de flor artificial que tenho pendurado , olha a moradora que descubro aqui:


De repente, minha filha constatou que ela não estava só no ninho, ficamos quietos só observando de longe e então, algumas horas mais tarde, descubro seus filhotinhos, brincando em minha janela.
Três lindas rolinhas.


Então, mais uma vez pude louvar a Deus, pela sua criação e por tudo que Ele faz para nos alegrar e enfeitar nossos dias,basta que estejamos sensíveis para perceber e receber os presentes.

Não tem sido fácil andar pelas ruas com o pé machucado, bem pior é andar de ônibus assim, mas faz parte, vamos ver se a nova semana me traz uma boa notícia e já posso tirar a bota.


Eu continuo com o pé imobilizado, completando 40 dias, aqui está o lindinho, já estou achando que a canela está até mais fina, rss.



E depois, pronta pra sair.



E na sexta :


 Aproveitei o dia quente pra usar meu novo vestido amarelo, não uso esta cor de jeito nenhum, mas desta vez resolvi arriscar e gostei do resultado






O esmalte da semana foi uma brincadeira com cores simples.


Como tem sido seus dias?
Conta pra gente.
Lindo dia .
Beijos


7 comentários:

Marion disse...

Levantar, sair com pé machucado, pegar ônibus e ir para a faculdade - que bom que perseveras e focas no que, disso tudo, é bom!!! Abs.

Gélia Carvalho disse...

Oi Andreia, sabe que te acho uma gata né? os olhos mais bonitos da blogosfera! Eu amo amarelo, fiquei feliz com a sua postagem sempre agradecendo pelas boas coisas que lhe aconteceu. melhoras ai.

bjs

Déa Prado disse...

Gata é Tu minha linda.
Sentindo falta de você lá pelos lados do Face...
Saudades...
Beijos.

Vera Moraes disse...

Andreia, espero que seu pé esteja bom......Que coxão heim fia!!!!! Já estamos combinando nosso encontro para setembro. Vc saiu do face então acompanhe pelo blog. Vc vai? Acesse - http://encontrodasblogueiras.blogspot.com.br/2014/08/5-encontro-das-blogueiras.html

Flavia Pardal disse...

Tem dias que acordamos já com vontade de voltar pra cama rss
Que linda as flores, veja se tem um tempinho pra molhar o vaso todo dia, vai florir mais ainda.
E que bom que vc voltou a postar :)
bjs

Fernanda Reali disse...

Eu bato palmas para ti, por teres coragem de sair com o pé machucado, por voltar a estudar em um curso tão difícil como Psicologia, que exige leituras, comprometimento, e,mpenho. não é uma faculdade qualquer, pois é preciso entrega total. PARABÉNS! Obrigada por nos incentivar por meio deste relato.
bjs

Fernanda Reali disse...

roubei uma foto e compartilhei tua história na minha página. https://www.facebook.com/AGenteEscolheSerFeliz/photos/a.388996271161730.88111.191292770932082/746608458733841/?type=1&theater

 
//