Seguidores

segunda-feira, setembro 23, 2013

E então aconteceu o encontro.

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.
2 Timóteo 1:7
Bom dia.
Sábado minha filha me perguntou:
-Mãe por que você não tá mais escrevendo no blog?
-Não tenho tempo, respondi.
-Ahh mãe, tempo você tem! Ah tem!
Depois deste curto diálogo, vi que a desculpa de não ter tempo é mesmo somente uma desculpa para não escrever mais.
Este blog  completa 10 anos mês que vem, já teve outros nomes e outros conteúdos, ultimamente tenho preferido falar sobre coisas mais leves, coloridas.
Falo sobre, decoração, makes, cremes, esmaltes, música, artesanato, coisas que me divertem e me fazem feliz.
E falando em felicidade, como descrever o que senti no sábado, no 4° encontro de blogueiras de São Paulo?
Realmente as palavras fogem, elas ficaram pequenas diante do que pudemos vivenciar naquelas horas reunidas ali.
Uma alegria contagiante, olhares de amor, em cada gesto uma demonstração de carinho, respeito , amizade, cumplicidade, companheirismo.
Quantas de nós vencemos dificuldades, obstáculos para estarmos ali? Quantas vieram de tão longe? Mas o desejo do encontro foi mais forte e superou a distância.
Cada uma de nós com suas histórias, com sua bagagem , suas experiências, com sua percepção da vida, com nosso problemas, sim todas nós os temos, alguns aparentemente mais fáceis de serem resolvidos, outros que parecem intransponíveis, algumas carregam dores profundas, muitas ... alegrias imensas, muitas gratidão, outras nem tanto, amores, desamores, paixão pela vida, pelo belo, dedicação, aprendizado, determinação, quantos sentimentos que carregamos dentro de nós, porém naquele momento o que sem dúvida falava mais alto era o Amor.
Ahh o danado do Amor!
Este que nos impulsiona, que nos faz vibrar,  que fervilha dentro do coração, mas que também traz paz e serenidade.
Foi este o amor que vi em cada olhar , que cada riso e em cada abraço.
Contemplar a alegria que pude ver em cada uma de vocês, foi enriquecedor, alimentou minha alma e meu espírito.
Saí de lá como que flutuasse.
Cheia de esperança na vida, nas pessoas na amizade.
Amizades que vão sendo construídas dia- a-dia, entre risos, lágrimas, apoio mútuo, no compartilhar de conhecimento de opiniões.
De alguma forma, uma sempre toca o coração da outra nesta blogesfera, todos nós deixamos um pouco de nós e levamos um outro pouco com a gente. Chaplin foi muito sábio em proferir tais palavras.
E isto é o que nos faz gente, gente da melhor qualidade, gente que quero ao meu lado, gente que faço questão que caminhe comigo, que me dê a mão.
E vocês são essas pessoas!
Obrigada por me permitirem estar junto a cada uma neste dia tão especial.
Lindo dia.
Beijos
O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...
Vinícius de Moraes
Photobucket

21 comentários:

Lola disse...

Volta a blogar sim Andrea! Nao precisa ser algo diário...mas faz parte dessa vida de encontros em redes sociais. E foi tao bom né??
Eu ADOREI te conhecer!!
Bjs

✿ Rê ✿ disse...

Olá!
Que delícia!
Deve ter sido um momento especial mesmo, sentir o calor humano de pessoas que admirados pelas palavras.
Espero poder ir em algum encontro assim também!
Espero que volte a blogar, seu cantinho é tão lindo!
Tenha uma semana especial!
Com carinho

Blog: Carinhosamente

Blog: Femme Digital te espero lá!

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Andreia eu tb as vezes fico sem tempo, mas virou minha válvula de escape blogar, depois que a bebê nasceu não tenho muito tempo, mas faço posts na hora do almoço etc, não quero ficar sem blogar nunca mais, seja qual for o assunto, eu amei vc seu sorriso e simpatia e que filha linda vc tem

bjs

Gélia

Marion disse...

10 anos de blog? Que legaaaaal! Não tenho escrito muito tb, mas sei que vai ter hora que vou conseguir ser mais assídua. Não tem problema ser assim - quando a gente quer e pode! Abs., amei o post! Foi muito bom, mesmo...

Déa Prado disse...

Perfeito querida
É isso aí.
Quanto ao biscoito é docinho de leite em pó, no link que te mandei do blog minha prima explica no comentário no meu post...rs
Beijocas.
Acho que vou fazer um novo post com a receita certinha.
Beijocas.
E talvez com o passo a passo.
Beijocas e aguarde.

Pepa disse...

Oi Andreia, é a Vi, realmente o encontro é tudo que você escreveu, cada uma tem o "seu mundo", mas o amor vai transpondo barreiras.
Gostei do seu sorriso lindo e sincero.
Beijos,Vi

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Uauuu... 10 anos de blog? Parabéns... vamos comemorar!! \o/
Ultimamente não ando fazendo mais postagens diárias, por falta de tempo, mas não vou deixar nunquinha meu cantinho onde conheci tanta gente especial, como as de sábado. E por causa do blog, acabei te conhecendo tb, né!!
Amei seu post... me emocionei aqui. Disse tudo e mais um pouco!!
E bora pensar no próximo já!! rs
Bjns
:)

Zilnete Antunes disse...

Oi Andréia!!!
Adorei a foto das blogueiras!!!
Queria saber o nome!!! Pelo menos de algumas!!!! Rsrsrs!!! Fiquei curiosa!!!
Parabéns pelos 10 anos do blog!!! O meu ainda é um menino perto do seu!!! Rsrsrs!!!
Bjos!!!!
Ah!!! Não deixe de escrever no blog!!! Vc faz falta!!!

Zilnete Antunes disse...

Oi Andréia!!!
Estou triste!!! Snifff!!!!Vc se esqueceu do meu binacombina!!!
http://binacombina.blogspot.com.br/
Brincadeirinha,amiga!!! Realmente são muitos blogs,não é???
Bjos!!!

Luciana Souza disse...

Oi Andréia
Muito lindo seu post! Emocionante! Vc é uma blogueira veterana! Eu penso em parar às vezes, mas é por causa de encontros como esse que eu não páro, ser blogueira é um momento que temos como mulher!
Bjos.

Rosana Cumpri disse...

Voltaaaaaaaaaaa....blogaaaaaaaaaaaa..
Amei te conhecer... de verdade. Teremos outros encontros e adoraria poder conversar mais.

beijinhossssssssssssss

da Rô

Sheronh Keily disse...

Um dos posts mais lindos de se ler! Ameiii te conhecer! Beijo lindona!

Marcia Gullo disse...

Nossa 10 anos de blog???? é bastante coisa mesmo, mas não pare não.... eu também to blogando um pouco menos... culpa do Face, claro....
Um beijão lindona e inte´.

Blog da Gullo

Chris Ferreira disse...

Nossa Andreia! Dez anos de blog é muito tempo!
O encontro foi maravilhoso e eu amei estar com você. Adorei o seu post cheio de emoção.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Crys Leite disse...

Andréia, te achei uma linda e sua filha tbm. Afinal, vcs são super parecidas. Esse encontro me deixou mega ansiosa e eu adorei cada minuto, amei rever pessoas queridas e conhecer tantas outras que eu já acompanhava pela net. Adorei ver vc!!

Beijos.

Silvana disse...

Mulher do sorriso poderoso e palavras doces e não menos poderosas. Não conhecia seu blog, mas irei fazer um tour. Precisamos de exemplos de persistência, como o seu. Portanto não desista. O que te vier a mão para fazer, faça. É dom de Deus.
Abraços carinhosos pra vc e pra Bella, a lindona.

Ana Paula disse...

Te vi lá na Cici,se divertindo no encontro com as blogueiras!Agora vou tentar visitar todas pra conhecer!!!!Que bom que voltou a blogar!!!

Mara Lucia Bechara disse...

Andréia você não me era desconhecida ,mas menina a emoção era tanta que parecia um sonho para mim,e esse ano eu postei pouco no blog...
Mas foi um prazer imenso te conhecer..
milhões de bjjss

Pepa disse...

Ai que bom que voltaste a blogar, porque além de ser extremamente simpática (de uns olhos cativantes, já te falei né ??)escreve lindamente !!!

Não precisa blogar todo dia, eu mesma só consigo mesmo duas vezes na semana (antes escrevia todo dia, rsrsrs) mas esse contato é muito bom !!!

Adorei te conhecer e sua filha é uma linda, não podia ter mesmo outro nome : Bela !!!

Obrigada por me dar o prazer de te conhecer.

bjus 1000 linda e um finde tão lindo quanto vc !!!

Vera Moraes disse...

Andréia teu post é tão expressivo e encantador quanto teus lindos olhos! Foi um enorme prazer te conhecer. Espero poder revê-la no verão aqui em Santos, onde acontecerá nosso próximo encontro OK? Grande bjo!

DE TUDO UM POUCO disse...

Que lindo Andreia, realmente nem preciso de muitas palavras, abraços e olhares foram a maior forma de comunicação.
O seu olhar me segue ate hoje ... bjs
E o texto ficou lindoooo

 
//